Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda a possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.

Paulo Freire









Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Somos a Gestão Voz e Movimento - 2013 do Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPE) da Universidade de Caxias do Sul. Representamos os estudantes de Pedagogia perante a Universidade e lutamos para dar voz aos interesses do corpo discente do curso.

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Palestra "Escrita em Foucault"


Professor da Universidade de Lisboa fala sobre a
"Escrita em Foucault",
nesta sexta, dia 19, no CEFE.


O Centro de Filosofia e Educação promove, nesta sexta-feira, dia 19 de agosto, às 19h40min, no auditório do Bloco E, a palestra "Escrita em Foucault", com o professor Jorge Ramos do Ó, da Universidade de Lisboa.

A atividade é direcionada para alunos e professores dos cursos de graduação em Filosofia e em Pedagogia e também para os Mestrados em Educação e em Filosofia. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas na secretaria do CEFE. Mais informações pelo telefone (54)3218-2156.


O palestrante:

Jorge Ramos do Ó é docente no Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e desenvolve atividades na área de investigação em História e Psicologia da Educação. É autor das obras "O Ensino Liceal (1836-1975)" e "A circulação do conhecimento pedagógico e a invenção da criança problema: estudos comparados Portugal-Brasil".


O DAPE, juntamente com o DAFIL  e o DCE estão apoiando este evento!
Contamos com a sua presença!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário