Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda a possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.

Paulo Freire









Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Somos a Gestão Voz e Movimento - 2013 do Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPE) da Universidade de Caxias do Sul. Representamos os estudantes de Pedagogia perante a Universidade e lutamos para dar voz aos interesses do corpo discente do curso.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

IV Fórum Nacional de Pedagogia - Interlocuções entre Formação, Saberes e Práticas

Academico(a)s e Professore(a)s


Através deste, viemos convidá-los para o “IV Fórum Nacional de Pedagogia Interlocuções entre Formação, Saberes e Práticas", que estará acontecendo desde o dia 21 até o dia 23 de setembro de 2011, em Belo Horizonte-MG. Ao promover esse evento, a Universidade de Minas Gerais objetiva discutir a proposição de pauta de ação política para orientar debates sobre formação e atuação do pedagogo e as indicações para o fortalecimento do princípio da Dimensão Epistemológica da Prática da Pesquisa no Campo da Educação e da Ação Pedagógica na Organização e Operacionalização do Trabalho Pedagógico.
Então, para viabilizar esta rica oportunidade de complementação da nossa formação acadêmica, o DAPE está organizando um roteiro de viagem que inicia em 21/09 e termina no dia 25/09. Ao término do Fórum, a ideia é termos dois dias para a realização de passeios culturais, já que o valor que conseguimos é bem acessível. Porém, para termos a garantia de que não haverá alterações nos valores do orçamento, precisamos confirmar nosso interesse e fechar contrato com a agência até o dia 26/08. 
Aguardamos a resposta de todos, o mais breve possível, para marcarmos um encontro a fim de tratar de assuntos de ordem organizacional da viagem. Nas postagens abaixo estão as maiores informações, que também podemos disponibilizar por e-mail. Para os que quiserem contatar conosco, o nosso endereço é dapefenix@gmail.com . 

Diretório Acadêmico de Pedagogia 
Gestão 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário