Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda a possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.

Paulo Freire









Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Somos a Gestão Voz e Movimento - 2013 do Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPE) da Universidade de Caxias do Sul. Representamos os estudantes de Pedagogia perante a Universidade e lutamos para dar voz aos interesses do corpo discente do curso.

terça-feira, 27 de abril de 2010

AULA INAUGURAL 26/04/2010






A Aula de Início de Semestre ocorreu no dia 26 de abril - Segunda Feira à noite . A palestra foi com a Professora Cynthia Greive Veiga: Dimensões históricas das relações de violência na escola: problematizando as tensões geracionais, raciais, de gênero e classe.
Neste mesmo dia foi apresentada a programação referente aos Cinquentenário do Curso de Licenciatura em Pedagogia e o lançamento do selo 50 anos.

Um comentário:

  1. Mesa Composta: Reitor Isidoro Zorzi/Diretora do Centro de Pedagogia e Filosofia Nilda Stecanela/Coordenadora do Curso de Pedagogia Zita Canuto/Presidente do Diretório Acadêmico de Pedagogia Glenda Lisa Stimamiglio/
    Palestrante Prof. Cynthia Greive Veiga.

    ResponderExcluir