Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda a possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.

Paulo Freire









Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Somos a Gestão Voz e Movimento - 2013 do Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPE) da Universidade de Caxias do Sul. Representamos os estudantes de Pedagogia perante a Universidade e lutamos para dar voz aos interesses do corpo discente do curso.

quarta-feira, 28 de abril de 2010

PEDAGOGIA 50 ANOS




É interessante pensar que quando este curso foi fundado a maioria de nós acadêmicos não tínhamos sequer nascido, ou seja antes de nascermos pessoas trabalhavam para construir o nosso Curso. Isto faz com que nós tenhamos orgulho de estar comemorando o cinquentenário do Curso de Pedagogia e mais ainda, estar fazendo parte desta história.

O Diretório Acadêmico de Pedagogia gostaria de expressar a gratidão pelo empenho de tantos profissionais em manter o Curso de Pedagogia sempre com o currículo atualizado para atender as demandas da sociedade em constante transformação. Contamos com os colegas e os professores para fazer deste ano, um ano comemorativo e simbólico para o nosso curso!!!

DIRETÓRIO ACADÊMICO DE PEDAGOGIA GESTÃO FÊNIX - 2010




Nenhum comentário:

Postar um comentário