Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda a possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.

Paulo Freire









Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Somos a Gestão Voz e Movimento - 2013 do Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPE) da Universidade de Caxias do Sul. Representamos os estudantes de Pedagogia perante a Universidade e lutamos para dar voz aos interesses do corpo discente do curso.

terça-feira, 27 de abril de 2010

REESTRUTURAÇÃO FÍSICA


DIRETÓRIA ACADÊMICO DE PEDAGOGIA – PAULO FREIRE
GESTÃO FÊNIX / 2010 -AGIR PARA TRANSFORMAR-
PROJETO DE REFORMA SALA DAPE
Justificativa:
O Diretório Acadêmico de Pedagogia – Paulo Freire, da Universidade de Caxias do Sul – localizado nas dependências da Cidade Universitária, no Centro de Filosofia e Educação(CEFE) – Bloco E/Sala: 208, é atualmente gerido pelo grupo Fênix.
Tendo em vista que um dos objetivos desta gestão é: “defender os interesses do corpo discente do curso, no que diz respeito aos seus direitos e deveres, bem como conscientizá-los sobre os mesmos”, percebeu-se a necessidade de reestruturar o ambiente físico da sala, o qual encontra-se em condições pouco acolhedoras, a fim de que os/as acadêmicos(as) possam reunir-se para momentos de interação, aprendizagem e lazer, usufruindo e identificando-se com esse espaço.
Sabe-se que para realizar e concretizar essa reestruturação é necessário dispor de verbas, porém no momento o DAPE encontra-se sem os recursos financeiros que a reforma exige, mesmo assim, a direção do DAPE acredita ser possível realizar essa meta. Para isso buscar-se-a parcerias dentro da UCS (DCE, CEFE, etc) e fora: em empresas, lojas, casas de decoração, entre outros, oferecendo em troca divulgar a marca do estabelecimento comercial nos eventos realizados pela Gestão Fênix durante o ano de 2010.
Objetivos:
-Reestruturar o ambiente físico da sala do DAPE, a fim de proporcionar aos discentes um espaço acolhedor dos seus anseios e necessidades no que diz respeito ao curso de Pedagogia;
-Buscar parcerias com empresas, estabelecimentos comerciais (lojas, casas de decoração, industrias moveleiras, entre outros) a fim de conseguir patrocínio, tendo como troca a divulgação das mesmas nos eventos promovidos pela Gestão Fênix ao longo do ano de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário