Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda a possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.

Paulo Freire









Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Somos a Gestão Voz e Movimento - 2013 do Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPE) da Universidade de Caxias do Sul. Representamos os estudantes de Pedagogia perante a Universidade e lutamos para dar voz aos interesses do corpo discente do curso.

sexta-feira, 30 de abril de 2010

FORMANDOS 2010



Objeto de estudo :Processos de ensino e de aprendizagem; conceitos fundamentais, teorias e metodologias de ensino e aprendizagem, a prática educativa em toda sua complexidade e especificidade.
Campo de atuação: Redes pública e particular de ensino (como professor), empresas de consultoria e assessoria na área, gestão da educação, em empresas, em consultorias, assessorias e projetos sociais.
O que faz o profissional: É um profissional da Educação, habilitado a atuar como docente na Educação Infantil e nos anos iniciais do Ensino Fundamental; nos cursos de Ensino Médio, na área de serviços e apoio escolar e na organização e gestão de sistemas educacionais. Ocupa-se de ações didático-pedagógicas que contribuam para a efetivação de uma educação que contemple e promova o desenvolvimento global dos educandos.
Colegas que vão se formar: a integrante do D.A responsável por este assunto é a colega Deise De Lima, qualquér dúvida entrem em contato com ela no e-mail: deisedelima@hotmail.com.
E, ATENÇÃO! ATENÇÃO! FORMANDAS 2010.4.
ESTAMOS MUITO FELIZES, POIS A DATA ESTÁ DECIDIDA NOS FORMAMOS DIA 05/02, NO TEATRO DO BLOCO M.NOSSA EMPRESA É A ATTITUDE E NOSSA COMISSÃO É BRUNA PADILHA, DEISE DE LIMA, LARISSA BOEIRA, CASSIA ZANOL E OFÉLIA QUISSINI.PARA DÚVIDAS, SUGESTÕES, NOVOS FORMANDOS: formaturaped2011@hotmail.com
A FRASE DAS FORMANDAS: Educar é crescer. E crescer é viver. Educação é, assim, vida no sentido mais autêntico da palavra. "( Anísio Teixeira )
UM ABRAÇO DEISE

Nenhum comentário:

Postar um comentário