Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda a possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.

Paulo Freire









Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Somos a Gestão Voz e Movimento - 2013 do Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPE) da Universidade de Caxias do Sul. Representamos os estudantes de Pedagogia perante a Universidade e lutamos para dar voz aos interesses do corpo discente do curso.

terça-feira, 22 de junho de 2010

“ ESTÁGIOS: RELATO DAS INTERLOCUÇÕES DAS VIVÊNCIAS” 26/ 05/ 2010 ás 8h30min


O curso de Licenciatura em Pedagogia/UCS - prevê 04 estágios curriculares ao longo do mesmo... (Só de pensar na palavra "ESTÀGIO" dá um frio na barriga, afinal quando nos damos conta já é hora de realizá-lo).

Mas você, querida(o) colega, sabe qual o objetivo, onde desenvolver, o que fazer em cada estágio??? Ou tem curiosidade de saber qual a sensação de estar no estágio???

Então, aproveite a oportunidade para ficar por dentro do que está previsto em cada estágio do nosso curso, esclareça suas dúvidas ao mesmo tempo que conhece/interage com as(os) demais colegas...

Venha participar do evento:“ ESTÁGIOS: RELATO DAS INTERLOCUÇÕES DAS VIVÊNCIAS”, o qual realizar-se-a no dia 26 de junho - próximo sábado - no auditório do Bloco H - às 8h30min.

Cabe lembrar que este evento aquivale a 04 horas de atividade complementar.

Participe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário