Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda a possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.

Paulo Freire









Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Somos a Gestão Voz e Movimento - 2013 do Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPE) da Universidade de Caxias do Sul. Representamos os estudantes de Pedagogia perante a Universidade e lutamos para dar voz aos interesses do corpo discente do curso.

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Oportunidade de estágio voluntário



O Instituto Pampeanos de Preservação Ambiental está elaborando um projeto de educação ambiental a ser desenvolvido em uma escola do município de Caxias do Sul, abordando o tema “desperdício de alimentos”. Para tanto, o Instituto convida alunos dos cursos da Nutrição, Engenharia Ambiental, Pedagogia e Psicologia para que participem voluntariamente na elaboração e execução do projeto. Os alunos participantes receberão um certificado com o número de horas dedicadas ao projeto, que poderão ser validadas como atividades complementares. As reuniões ocorrerão na UCS, em local a definir. Naturalmente, questões de custos com transporte serão negociadas e ressarcidas. Os alunos interessados, por gentileza, enviem e-mail para o Engenheiro Marcelo Zaro (marcelo@ippa.org.br) apresentando o seu interesse em participar, e informando o telefone e semestre que está cursando.

Att

Marcelo Zaro
Engenheiro Ambiental
mzaro@ucs.br; marcelo@ippa.org.br
(54) 9124-2672

Nenhum comentário:

Postar um comentário