Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda a possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.

Paulo Freire









Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Somos a Gestão Voz e Movimento - 2013 do Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPE) da Universidade de Caxias do Sul. Representamos os estudantes de Pedagogia perante a Universidade e lutamos para dar voz aos interesses do corpo discente do curso.

domingo, 20 de novembro de 2011

Situação financeira DAPE

Caros Colegas:
 
Viemos por meio desta circular colocá-los a par da situação financeira do Diretório Acadêmico de Pedagogia. Como sabem, em maio do presente ano, a Gestão 2011 assumiu a diretoria do DAPE por meio de uma consulta aos alunos. Na ocasião recebemos um saldo positivo e significativo da Gestão 2010 – Fênix. Porém, há aproximadamente um mês descobrimos inadimplências junto à Receita Federal referentes a não declaração do imposto de renda dos anos de 2006 a 2010 (o DAPE possui CNPJ, por isso deveria ter declarado o imposto, ao menos como isento). Ao averiguar este fato e tentar regularizar nossa situação, também descobrimos dois cheques, com valores altos, devolvidos em nome do Diretório correspondentes ao ano de 2009.

Pelos motivos explanados o valor que temos em caixa atualmente será destinado a retirar o nome do DAPE do SPC e também acertar as contas junto a Receita Federal.

Achamos importante socializar nossa situação, pois em breve estaremos pensando em estratégias para ressarcir o caixa do DAPE, como rifas, e contamos com a colaboração de todos, afinal, este dinheiro é de todos nós e é através dele que conseguimos promover atividades extracurriculares para potencializar nossa formação.


Att.,
DAPE
Gestão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário