Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda a possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.

Paulo Freire









Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Somos a Gestão Voz e Movimento - 2013 do Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPE) da Universidade de Caxias do Sul. Representamos os estudantes de Pedagogia perante a Universidade e lutamos para dar voz aos interesses do corpo discente do curso.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Informativo Semana Acadêmica

Caros Colegas

A partir de hoje, segunda-feira, vocês já podem retirar no DAPE os seus passaportes para comprovarem suas presenças nas aulas que aconteceram durante a Semana Acadêmica. Recolhemos o mesmo para que pudéssemos fazer o controle das presenças e encaminhar os respectivos atestados de participação, que deverão ser retirados na Secretaria do Bloco E nas próximas semanas (informaremos quando estiverem prontos).

Para os acadêmicos que não entregaram seus passaportes ao final da Semana, pedimos que compareçam ao DAPE para que possamos encaminhar os atestados dos dias que participaram.

Aproveitamos para esclarecer o motivo pelo qual liberamos vagas em algumas salas temáticas na quinta-feira, sendo que havíamos afirmado que estavam lotadas: até a segunda-feira algumas salas já estavam com um número de inscritos elevado, ao mesmo tempo em que outras não tinham nenhum. Então para manter um certo equilíbrio de participantes e não sobrecarregar as outras, decidimos suspender as inscrições para algumas. Porém, na quinta-feira ao perceber que muitos dos inscritos não compareceram às suas respectivas salas, tivemos que abrir as inscrições novamente, para que as mesmas não ficassem prejudicadas.

Agradecemos a participação de todos e informamos que os registros fotográficos já estão postados no nosso blog. Também informamos que na retirada do passaporte, estaremos disponibilizando o formulário de avaliação da Semana Acadêmica. Contamos com a sua colaboração.

Att.,
DAPE
Gestão 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário