Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda a possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.

Paulo Freire









Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Somos a Gestão Voz e Movimento - 2013 do Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPE) da Universidade de Caxias do Sul. Representamos os estudantes de Pedagogia perante a Universidade e lutamos para dar voz aos interesses do corpo discente do curso.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Missão Internacional Pedagogia - Buenos Aires


Do dia 06 à 10 de setembro de 2010, as acadêmicas: Aline Boeny, Bruna Rosseti, Deise de Lima, Juliana Zamboni,Maristela Sartoretto, Mislaine da Rosa Souza Crestani e Natália Moré e as professoras: Cristiane Backes Welter, Eliete Maria Scopel e Zita Canuto (coordenadora do curso), estão participando da primeira Missão Internacional do curso de licenciatura em Pedagogia da UCS, em Buenos Aires - Argentina.


Fazendo parte das comemorações alusivas aos 50 anos do curso de Pedagogia e com o intuito de conhecer a realidade educacional do país, participarão de encontros no Ministério da Educação, escola especial e Universidad de Buenos Aires.


Aeroporto Salgado Filho - Porto Alegre

                                     

Chegando em Buenos Aires


Hotel Aspen


Janta no Bar Restaurante Tapas Sonakay

                                     
                                                      City tour




Catedral
Coincidência no estádio Boca Júnior - Encontro com os alunos da escola especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário