Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda a possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.

Paulo Freire









Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Somos a Gestão Voz e Movimento - 2013 do Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPE) da Universidade de Caxias do Sul. Representamos os estudantes de Pedagogia perante a Universidade e lutamos para dar voz aos interesses do corpo discente do curso.

domingo, 25 de agosto de 2013

Semana Acadêmica da Pedagogia - UCS

Semana Acadêmica de Pedagogia - 3 a 6 de setembro de 2013
Inscrições gratuitas: Link: http://www.ucs.br/site/eventos/semana-academica-do-curso-de-pedagogia/
OBS: O acesso e presença será validado através da apresentação obrigatória do cartão da UCS (não esqueça de levar o seu). Para os ingressantes poderá ser apresentado o requerimento de matrícula. Não deixe de participar!
Veja mais no cartaz abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário