Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda a possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.

Paulo Freire









Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Somos a Gestão Voz e Movimento - 2013 do Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPE) da Universidade de Caxias do Sul. Representamos os estudantes de Pedagogia perante a Universidade e lutamos para dar voz aos interesses do corpo discente do curso.

quinta-feira, 2 de junho de 2011

XI Seminário Escola e Pesquisa: um encontro possível - Parte I

Aconteceu no dia 14 de maio o Evento Comemorativo aos 10 anos do NEPSO juntamente com o XI Seminário Escola e Pesquisa: um encontro possível - Parte I.





O curso "Escola e Pesquisa: um encontro possível" está ancorado no Programa Nossa Escola Pesquisa sua Opinião (NEPSO), cujas ações resultam de uma parceria entre o Instituto Paulo Montenegro vinculado ao IBOPE (www.ipm.org.br) e a Ação Educativa. O curso constitui uma possibilidade de formação continuada e complementar aos professores e acadêmicos da área da educação, instrumentalizando para o uso da pesquisa em sala de aula como ferramenta pedagógica.

Para mais informações acessem o site http://www.upplay.com.br/restrito/nepso/index.php?link=home.

Atenciosamente,
DAPE
Gestão 2011.







Nenhum comentário:

Postar um comentário