Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda a possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.

Paulo Freire









Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Somos a Gestão Voz e Movimento - 2013 do Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPE) da Universidade de Caxias do Sul. Representamos os estudantes de Pedagogia perante a Universidade e lutamos para dar voz aos interesses do corpo discente do curso.

domingo, 8 de maio de 2011

Posse da Gestão 2011

Prezados Acadêmicos

Na noite do dia 05/05 realizamos o escrutínio dos votos realizados no decorrer da semana sobre processo de consulta aos acadêmicos para aprovação da reativação do DAPE. Para legitimar este processo, contamos com a presença de aproximadamente 15 pessoas, dentre elas, representantes do DCE, professores e acadêmicos.
Totalizamos 305 votos, sendo 300 favoráveis, 04 contra e 01 nulo. Dessa forma, a partir do presente momento, assumimos a Gestão  2011 com 98,3% de aprovação dos acadêmicos do curso de Pedagogia. 




Agradecemos à atenção, colaboração e participação de todos. Reforçamos o convite para que juntos façamos do nosso DA um espaço de integração, socialização de vivências e de grandes aprendizagens. Esperamos vocês, segunda-feira (09/05) às 19h, na sala 208 do bloco E.


Atenciosamente
DAPE
Gestão  2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário