Se, na verdade, não estou no mundo para simplesmente a ele me adaptar, mas para transformá-lo; se não é possível mudá-lo sem um certo sonho ou projeto de mundo, devo usar toda a possibilidade que tenha para não apenas falar de minha utopia, mas participar de práticas com ela coerentes.

Paulo Freire









Quem sou eu

Minha foto
CAXIAS DO SUL, RIO GRANDE DO SUL, Brazil
Somos a Gestão Voz e Movimento - 2013 do Diretório Acadêmico de Pedagogia (DAPE) da Universidade de Caxias do Sul. Representamos os estudantes de Pedagogia perante a Universidade e lutamos para dar voz aos interesses do corpo discente do curso.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"Um professor fala, um professor escreve?"

"Um professor fala, um professor escreve?" CEFE e Observatório de Educação promovem palestra.




O Centro de Filosofia e Educação e o Observatório de Educação da UCS promovem no próximo dia 5, a palestra "Um professor fala, um professor escreve?", com o professor da UFRGS Marcos da Rocha Oliveira. A palestra vai abordar o pensamento da diferença, focando aspectos particulares deste pensamento no campo da produção de conhecimento, que envolve as questões da escrita e do escrever na pesquisa em Educação.


A atividade realiza-se na sexta-feira, dia 5 de novembro, às 14h30min, na sala 209 do Bloco E da Cidade Universitária, para pesquisadores dos Núcleos de Inovação e Desenvolvimento e de Pesquisa da UCS, mestrandos em Educação, docentes dos cursos de licenciatura, além de professores das redes pública e privada de ensino de Caxias e região. A entrada é franca e as inscrições devem ser feitas pelo e-mail secretaria.cefe@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário